quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tirando ideias para o meu cantinho!

Realmente...este é daqueles dias em que a música no carro e a brisa fresca a entrar pelas janelas, juntando o sossego das estradas, fazem uma certa acalmia no turbilhão excessivo entre os minutos acumulados...Mas não chega...É quase uma maratona que chega ao fim! O alcatrão é apenas um tapete que serve como descanso...No meu caso, um simples sofá já faz a diferença! Vou ver um filme para me manter acordado e abstraído das tarefas comuns e rotineiras...Vou pensando numa viagem para ver se me distraio. Talvez uma romaria minhota...É isso! Longe vão os tempos da Senhora da Agonia e dos passeios a Ponte de Lima! Se calhar, não é tarde para avivar memórias!Um dia que fuja das rotinas...um dia em que me possam servir à mesa...ficando descansadinho a saborear pratos típicos!Talvez tirando umas ideias para o meu cantinho!
Feiras Novas - Festas do Concelho de Ponte de Lima 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário