terça-feira, 13 de março de 2012

É uma questão a ter em conta!

Hoje ocorreu-me uma questão que pode levar a uma discussão acesa e prolongada! Claro que as opiniões divergem sempre, muitas vezes no sentido das contendas envolvidas! E, normalmente, puxa-se a brasa à sua sardinha! Eu, pelo menos, tento ser coerente! Cá em casa, é normal que me digam que eu sou organizado, mais metódico, um ser arrumadinho! Pode estar no sngue, sou assim e não gosto mesmo nada de desarrumação! Faz-me confusão a confusão! No entanto, há algo que me causa enorme impressão e , até, um certo nível de insegurança!A mala de uma mulher!Sim, comparsas, a mala de uma mulher! Elas defendem-se que têm lá tudo o que necessitam (eu acrescento, até mesmo o que nunca necessitam)...Mas, na verdade, mesmo que elas nos digam que também servem para levarem as nossas coisas ( o que comigo não cola), acontece que aquilo é uma confusão para encontrar o que quer que seja...Desde o telemóvel que não pára de tocar ao porta-moedas ou ao isqueiro, são preciosos minutos que mais parecem uma eternidade!Já pensei nessas malas compartimentadas, cheias de bolsinhas para separar pequenos objectos, mas parece-me que aquilo já não tem mesmo remédio!Contudo, dá gosto ver o sorriso no rosto quando saem com uma mala nova a condizer com a roupa (tem sempre de ser)...


1 comentário:

  1. Confesso que na minha carteira é possível encontrar estes objetos...e outros mais.
    E sim...preciso de tudo o que lá está!

    ResponderEliminar